Cinética e Potencial
MPB
Somos o abraço.
Um é o braço, o outro é o cansaço.
No passo.
Se um escolhe ser pausa, o outro vira compasso.
Na água.
Se um se faz poço, o outro vira correnteza.
Ar.
Se um escolhe o vento, o outro é calmaria.
Somos energia, conectada.
O pouco de um...
É um mundo que transborda e preenche o muito do outro.
O muito de um... preenche o pouco do outro.
Em qualquer soma de nós mesmos,
Beiramos a igualdade.
O que se perde de nós,
Se conecta em outros nós.
E dá a estes, identidade.
Se, com cinética eu me visto,
Em potencial ela se cobre.
O pouco de um..... o muito do outro.
Somos energia que se alterna,
O muito de um...
É o pouco que transborda e preenche o mundo do outro.
O um...o outro.
E o que permite sermos assim,
É o que da sentido ao pertencimento.
E vontade ao coração.
É o que gera o que gera todo anseio..
É o que a gente chama de amor.
