O Mundo que Sou
MPB
Não importa aonde vou,
Nem como eu vou,
Eu levo comigo
O mundo que sou.
Se em paz eu estou
Com o mundo de fora,
Devo aprender
Minha mente manter.
Mas se o mundo de fora
Tentar me afetar,
É preciso reger
O mundo que sou.
Sim, é preciso reger
O mundo que sou.
Viver é o caminho
De compreender
Que a força que busco
Já vive em meu ser.
O mundo de dentro governa a visão,
É a forma que entramos em conexão.
A mesma canção é alegria ou agonia,
A mesma palavra é gentileza ou aspereza.
A mesma dor é redenção ou punição,
O mesmo abraço é um carinho ou desalinho.
O mundo que sou determina a visão,
A mente que filtra a luz solar.
O sol, na essência, não se vê pelos olhos,
Mas na luz interior que sabe guiar.
O mundo de dentro governa a visão,
É a forma que entramos em conexão.
É a forma que entramos em conexão.
Em conexão...
